Pronome

Muryel de Zoopa

"Estou aqui, mais do que isso não sei."
( F.Kafka)



Ontem fiz aniversário.

Ansioso, convidei a mim mesmo. Pensei que não aceitaria, mas aceitei. Pensei que não viria, mas vim. ?porta, me vi trajado a rigor, me visto bem, exercito Armanis. Me cumprimentei, teci alguns comentários sobre Rimbaud, Terceiro Reich e, pasmem, fiquei-me ... como me gosto!

S?eu e eu na festa de mim.

Impetuoso, tomei-me logo pelos braços e me levei ao quarto, na vitrola Duran Duran, mas gostamos mesmo ?de Accept, eu e eu.

Na cama, entreguei-me por completo a mim, beijando onde podia e cabia e delineando a entrega do que me tinha, me possu?com completude e vigor.

Me despedi quando j?amanhecia e prometi me ligar assim que pudesse. Fui.

Hoje estou sábado.

E me espero ansiosamente.



Muryel de Zoppa, ?mineiro de Uberlândia. Premiado em alguns certames literários (prêmios Moacyr Scliar de crônicas, Sintepe de poesia, Scritta Linguagem) e publicado em algumas antologias  (Microcontos da Andross, Bar do Escritor, Experimentando a Vida - editora EDUFU e as resultantes dos concursos referidos,), além de revistas eletrônicas como o portal Cronópios, Minguante e Veredas, ?autor do livro (ainda em maturação) Crônicas, Metáforas & Outros Mamíferos. Atualmente finaliza com o Coletivo Teatro a composição dramatúrgica de um espetáculo baseado no processo colaborativo, intitulado Velórios Acontecem no Outono.                      

[ Voltar ]

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL
Copyright ?1996 PROJETO RELEITURAS. ?proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site.